sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Primeiro post

Nunca tinha feito um blog na minha vida e diversas pessoas me perguntavam o porquê. Sei lá se foi pensando nisso ou ate mesmo uma necessidade que surgiu dentro de mim, resolvi criar então um blog.O nome pode parecer um tanto vago, eu sei. Mas são basicamente impressões minhas sobre diversos assuntos - especialmente ligados ao jornalismo, minha futura área de atuação - que tratarei neste blog. E, é claro, a carreira jornalística para mim é um sonho que busco realizar - sem utilizar a cabeça de ninguém como escada.Bom, vamos ao que interessa. Logo este blog estará cheio de posts e espero que as pessoas que o visitarem tambem contribuam com seus comentários e impressões sobre ele - sejam elas boas ou ruins, mas que sejam sempre construtivas.E para você que está chegando, seja bem-vindo!

Nenhum comentário: